“Feridas, cura, perdão e amor”. Este foi o tema ministrado no 1º Chá da Tarde para Mulheres realizado na Assembleia de Deus Água Viva (congregação de Palmácia-CE), no último domingo, dia 21. A preletora convidada foi a irmã Cherlândia Teixeira, esposa do dirigente da congregação de Jaçanaú (Maracanaú-CE). Além da ministração da palavra, houve louvor, oração, dinâmica e um chá da tarde servido em uma linda mesa posta, preparada com muito carinho para as irmãs que congregam no local.
Informações: Juçara Araújo | Foto: Divulgação
