Igreja celebra Ceia do Senhor de fevereiro
Por Juçara Araújo A Ceia do Senhor da Sede aconteceu na noite do último sábado, dia 1º de fevereiro, com santuário lotado de irmãos. Havia representações das demais congregações da igreja e a programação foi preenchida com louvor, ministração da palavra e o compartilhar da Santa Ceia, com pão e vinho para os crentes. Na ocasião, o pastor João Alberto ressaltou a importância de realizar … Continuar lendo Igreja celebra Ceia do Senhor de fevereiro
